Nossa política de trocas de produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Garantia:

  • Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
  • Também realizamos trocas de produtos que vieram diferentes daqueles encomendados pelo cliente.

Como proceder em caso de troca:

  1. Se você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, siga os passos abaixo para realizar a troca:
    • Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito.
    • Após recebermos seu e-mail, enviaremos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para verificação. Será necessária a autorização desse setor para que a troca seja feita.
    • Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.

Prazo para solicitação de troca:

  • O prazo para solicitar a troca por defeito de fabricação ou produto errado é de 90 dias após o recebimento do produto.
  • Atenção: Não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Análise da reclamação:

  • Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis.
  • Constatado o problema, entraremos em contato via e-mail, e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
    • Receber o reembolso do valor pago.
    • Receber um novo produto igual ao encomendado.
    • Receber um produto de valor semelhante.
    • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Cancelamento de compras virtuais:

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Estorno no cartão de crédito:

  • Nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar o estorno junto à operadora do cartão de crédito.
  • O prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias, dependendo do fechamento da sua fatura.

Reembolso:

  • Caso seja necessário realizar o reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade.
  • O reembolso só poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF utilizado no nosso site.

Produtos devolvidos sem prévia comunicação:

  • Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados aos clientes.
  • O mesmo se aplica a trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes via Sedex a cobrar, e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Atenção:

A ToolMaster não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos; essa despesa é responsabilidade do cliente.